Política de Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
A Paco Melo, preza pela excelência no atendimento e satisfação de seus clientes. Por isso, criou sua política de troca e devolução de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, com base no código de defesa do consumidor.
Atenção! Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
Compras Efetuadas por meio do Site
Recuse o recebimento de nossos produtos caso:
- A embalagem esteja aberta ou avariada;
- O produto esteja avariado;
- O produto esteja em desacordo com o pedido.
Se, ainda assim, você receber o produto em uma das condições citadas acima, por gentileza, entre em contato conosco em até 72h, via:
Telefone ou WhatsApp:
(11) 97278-8308
E-mail:
contato@pacomelo.com.br
Para solicitar o cancelamento ou troca da compra é necessário que o cliente entre em contato conosco (Telefone, WhatsApp, Chat ou E-mail) e identifique o motivo.
O cliente possui o prazo de até 07 dias a partir da data do recebimento da mercadoria – identificado pela empresa por meio da alteração do status do seu pedido, para solicitar o cancelamento ou troca da mercadoria.
Importante: A data de recebimento da mercadoria pelo cliente é identificada pela empresa de transportes por meio da alteração do status do pedido. Fique atento! Caso note qualquer alteração de status que não seja verdadeira, entre em contato conosco imediatamente.
No caso de devolução, entre em contato com a Paco Melo pelos meios citados acima. Após a avaliação da solicitação, emitiremos um código de autorização nos Correios para que o mesmo cliente envie a mercadoria para a Paco Melo. O custo desse envio é de nossa responsabilidade.
Condições para troca/ desistência de compras
- o(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso inadequado, lavagem ou de modificação pelo cliente;
- o(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original devidamente protegido(s) contra danos, acompanhado de todos os documentos impressos enviados com ele;
- Não serão aceitas solicitações de troca de produtos comprados em promoções;
- Só serão aceitas solicitações de troca por defeito de produtos que estejam na garantia (30 dias);
- Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o mesmo será devolvido ao cliente.
A Paco Melo não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia.